O CAIXA DO GOVERNO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quatro acidentes, uma vitima fatal e oito feridos na BA-210

Quatro acidentes ocorridos ontem (21/01), na BA-210, trecho Sobradinho/Sento-Sé, norte da Bahia, deixaram uma pessoa morta e oito feridas. Os acidentes chamaram a atenção da população para o perigo que motoristas e passageiros enfrentam diariamente por causa das péssimas condições da estrada.
O primeiro acidente envolvendo uma caminhoneta modelo S-10, capotou próximo a cidade de Sento-Sé, matando na hora Leonardo da Mata Sá, de 13 anos. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas a mãe e uma irmã da vitima, de 37 e 12 anos respectivamente. Um aposentado de 60 anos que pegou carona com a família também se feriu gravemente. Todos foram transferidos para Juazeiro.
A macaca estava solta na estrada de Sento-Sé, outros três acidentes envolvendo uma viatura da perícia técnica que se deslocava para o local do primeiro acidente, um Fiat Uno do Jornal Diário da Região e uma Ford Ranger de uma prestadora de serviços da COELBA, também desceram o asfalto provocando lesões em outras cinco pessoas.
Há pelo menos oito anos a população de Sento-Sé, vem sofrendo com as péssimas condições da estrada. Sem asfalto, os motoristas enfrentam 100 km de chão batido, no chamado trecho morte, entre Sobradinho/Quixaba.  A estrutura que já foi pavimentada um dia, hoje oferece riscos enormes para quem trafega: buracos, pedras, lama, poeira, falta de sinalização, assaltos, entre outros.
Tragédias como essas acontecem com frequência, principalmente com turistas e viajantes que não conhecem a estrada. Diversas manifestações já foram realizadas para chamar a atenção do governo do estado, responsável pela rodovia, mas nada foi feito até agora. Enquanto isso as famílias choram e lamentam a perda de parentes.

Fonte: ASCOM Sento Sé

Nenhum comentário:

Postar um comentário