quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SENTO SÉ: Corinthians vence nos pênaltis e conquista o distrital de Piçarrão

Aconteceu sábado (08), a final do campeonato distrital de Piçarrão entre Corinthians x Vitória. Depois de empatarem no tempo normal em zero a zero, o jogo foi decidido nas cobranças de penalidade. Cinco jogadores bateram e converteram para o Corinthians: Oinho, Padeiro, Jamerson, Maguila e Marcos Antonio; enquanto Romilson, Neilton, Jôse e Fio diminuíram para o Vitória, e Aldir desperdiçou, complicando a situação do rubro negro.
Corinthians
Súmula do jogo:
Corinthians: Junior, Tiago, Padeiro, Alex, Oinho, Chupeta,
Paulinho (Maguila), Joaquim, Cabeção, Jamerson e Marcos Antonio.
Vitória: Turiba, Ferrugem (Velinho), Romilson, Robson, Fio, Aldir,
André, Neilton, Dodôla (Clecio), Raimundo e Jôse.
Trio de arbitragem: Marisvaldo Lino, Rubem Ericson e Igor Rocha.
A competição foi mais uma realização da prefeitura municipal de Sento-Sé, com organização do Departamento de Esportes, e pagou um prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro, mais troféus e medalhas.
vice-prefeito
O Vice-Prefeito Paixão do Pirí prestigiou a final e participou da entrega da premiação aos melhores do ano. Durante a sua fala o Vice-Prefeito reforçou o compromisso da administração municipal de continuar promovendo o esporte e fazendo a alegria dos desportistas. O líder comunitário Edio José dos Santos (Bozó) agradeceu e destacou que a prefeitura tem incentivado bastante o esporte na região, levando lazer e entretenimento para as pessoas.
Fonte: ascom/pmss
Home Ads