segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SENTO SÉ: ELEIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR

O perfil de um candidato ideal ao cargo de Conselheiro Tutelar

O Conselho Tutelar existe para fazer com que, o ECA, seja cumprido.

Dos 15 candidatos aptos, apenas os 5 primeiros serão eleitos pela vontade da população.  O mais importante é que a população escolha aqueles que estejam preparados para lidar com problemas de famílias, que geralmente são casos complexos e, muitas vezes apelativos.

Ser conselheiro tutelar é quase uma missão sacerdotal. O Conselheiro Tutelar deve conhecer pelo menos o básico de leis específicas, experiência em lidar com pessoas, crianças e adolescentes, tanto de forma individual como em grupos, pois, sua missão, é aconselhar pais, filhos, vizinhos, amigos e a própria vítima que sofreu e/ou corre risco de sofrer agressão sexual e abuso no ambiente em que vive e defender os direitos das crianças e adolescentes.

Como órgão fiscalizador, o Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e Adolescentes, assume também a responsabilidade de vistoriar estabelecimentos comerciais, onde por Lei, as crianças não podem permanecer, em alguns casos, mesmo acompanhados pelos responsáveis.

Temos bons candidatos e ENTRE eles destaco a pessoa de ISMAEL ROCHA – NUMERO 14.

ISMAEL TEM O PERFIL IDEAL PARA SER UM EXCELENTE CONSELHEIRO TUTELAR.

POR ESTAS E TANTAS OUTRAS RAZÕES VOTO E RECOMENDO A VOCÊ PAI DE FAMILIA, DONA DE CASA  E A TODOS , VAMOS UNIR FORÇAS – VOTANDO E RECOMENDANDO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS, PARENTES, COLEGAS, VIZINHOS PARA VOTAREM EM ISMAEL ROCHA 14.


PENSO ASSIM! TEMOS QUE ESCOLHER OS MELHORES E ISMAEL, COM CERTEZA MERECE O NOSSO VOTO DE CONFIANÇA.

Dia da Eleição: 04 de Outubro de 2015


Home Ads