sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SENTO SÉ: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE UMA SEMANA DE DIVERSÃO E BRINCADEIRAS PARA CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL

Grupo de Teatro 

Outubro, mês das Crianças, o que elas desejam mesmo é se divertir e ganhar presentes.  Qualquer presente: tablete, smartfones, videogame, boneca, bola, miniaturas dos heróis da televisão, carrinho, se divertir com os amiguinhos e coleguinhas. Mas, nem sempre acontece !
Na semana que antecede o dia das Crianças, dia 12, a Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu um projeto, talvez nunca visto antes, promovendo muita diversão para todos os alunos das escolas da rede municipal da sede do município,  em comemoração à data, com muitas atrações: Pula-Pula, cama elástica, brincadeiras com bambolê,  teatro infantil, cinema, atividades recreativas, algodão doce, pipoca, bolos, doces, sucos e outros.  
O evento teve inicio no ultimo dia 02 e foi encerrado na tarde desta sexta-feira (09) e aconteceu nas instalações do Zeppa Entretenimentos, localizado na entrada da cidade. As unidades escolares receberam comunicado da coordenação do evento informando o dia e horários disponíveis para cada unidade, segundo informações da Coordenadora, Ana Valéria.
A Secretária da Educação, Patrícia Carneiro, disse que, por ser um projeto pioneiro no município e sem disponibilidade de recursos para deslocamentos dos alunos da rede do interior, garantiu que no próximo ano pretende beneficiar algumas dessas escolas. Falando sobre o projeto, destacou: “... O mais fantástico mesmo foi à interação, aproximação aluno/professor. “Nosso objetivo maior foi também proporcionar às crianças momentos de diversão, ir ao cinema, ver o teatro, já que nem sempre elas têm essa oportunidade fora da escola”. “Crianças nos disseram que nunca tinham ido ao cinema, isso emociona a gente”. Concluiu.

Fotos: Ana Valéria/SEC

Confira outras fotos de Ana Valéria/SEC

Garotada com algodão doce


Sessão de Cinema - Bons filmes

Teatro - Equipe Dhionatan

Cena do teatro

Filas para o pula-pula

Pula-pula

A criançada brincou o tempo todo

Equipe do teatro


Home Ads