sábado, 28 de novembro de 2015

SENTO SÉ: OLHO D’ÀGUA VENCE CRUZEIRO COM DOIS GOLS DE ALAN ALVES NA ABERTURA DO CAMPEONATO SENTOSEENSE DE FUTEBOL AMADOR 2015



Teve  início na tarde deste sábado (3) no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha “ Ô Assisão” o Campeonato Sento-seense de Futebol Amador 2015.  Uma breve solenidade marcou o inicio da competição com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o hasteamento das Bandeiras ( Brasil, Estado da Bahia e do Município). O Coordenador do Núcleo de Educação e Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Professor Adilson Antunes, representou a Secretária Patrícia Carneiro, hastou a Bandeira do Brasil, o teatrólogo Jeová Rodrigues e Chefe do Departamento de Cultura a Bandeira da Bahia e o Coordenador de Esportes, professor Thiago Café, a bandeira do município.
Olho D'água

Cruzeiro
Na estreia, para um publico considerado muito bom, os dois times fizeram uma grande partida de futebol. A equipe do Olho D’água apresentou o seu elenco com muitas novidades e tecnicamente  e individualmente mais preparado e experiente. O Cruzeiro surpreendeu com um time leve, bons jogadores e na nossa opinião fez um grande jogo, mais com poucas finalizações, chegando perigosamente em duas oportunidades em cobrança de faltas.  Melhor para o Olho D’Água, que aproveitou o oportunismo do jovem e experiente atacante Alan (com várias passagens pelo futebol profissional do Brasil) e  balançou as redes do Cruzeiro duas vezes, só no segundo tempo,  na vitória  pelo placar de 3 a 0.
ESCALAÇÕES:
OLHO D’ÁGUA: Amâncio, Tiringa, Thiago, Lucar (Jânio), Bertão, Tarcísio (Chicada), Binha (Gugu), Alan, Henrique (Guina), Nenem (Niel) e Gú. Téc. Tato
CRUZEIRO:  Valtinho, Fábio, Mateus, Dedeco, Rafa e Carrapicho (Eitor). Tutuca, Luan (Tarci)e Gugu. Toton e Zé Ailton. Técnico: Xavier Nascimento.
Cartões Amarelos: Tiringa, Tiago, Lucar e  Binha pelo Olho D’água. CRUZEIRO: Rafa, Carrapicho, Zé Ailton.
Cartões Vermelhos: Alan (Olho D’Água) e Mateus (Cruzeiro).
Confiras os clubes que participam do Campeonato:
GRUPO A: Olho D’Água, Cruzeiro, São Francisco, Jayro, Andorinhas, São Paulo (Adeia, Pascoal e Limoeiro).
GRUPO B: Vila Nova, Leônico, Juventude, Nossa Juventude, Botafogo e São Paulo do Bazuá
EQUIPES QUE PARTICIOAM DO CAMPEONATO:
GRUPO A : OLHO D’ÁGUA, CRUZEIRO, SÃO FRANCISCO, JAYRO, ANDORINHAS E SÃO PAULO (ALDEIA, PASCOAL E LIMOEIRO).
GRUPO B: VILA NOVA, LEÔNICO, JUVENTUDE, NOSSA JUVENTUDE, BOTAFOGO E SÃO PAULO DO BAZUÁ.
Home Ads