quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR RECLAMA DE BURACO ABERTO PELO SAAE EM SENTO-SÉ

Caro Geraldo José,
Sou leitor assíduo do seu Blog, mas pela primeira vez estou fazendo uma denúncia. Não poderia  deixar de fazer essa denúncia sobre o descaso do Saae em Sento-Sé. Há mais de dois meses venho reclamando pessoalmente na empresa e até o presente não obtenho solução. Existe um telefone para reclamações que é o número 74-3537-2197, mas é só de fachada pois ninguém atende.
A Prefeitura abriu um buraco para ligar o esgoto do prédio em construção e até o presente está o buraco feito e nada de conclusão, ou seja, um grande perigo para quem passa na avenida Raul Alves. Já caíram no dito buraco várias motos, mas graças a Deus sem muita gravidade. Por aqui passa vários vereadores, secretários municipais, inclusive, o prefeito municipal mas todos fecham os olhos para o problema.
Essa água misturada com esgoto pode nos ocasionar sérios riscos a nossa saúde aquelas que já é de conhecimento de todos. Isso é caso de saúde pública!
Sem falar nos animais que estão soltos pela cidade, todos os governantes que aqui passaram dizem que vão tirar os animais da rua e até o presente nada, só fica gravado no carro de som.
Antônio Moraes,
Morador indignado.

Fonte: bloggeraldojose
Home Ads