segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: CLIENTES DO BRADESCO ESTÃO SENDO HUMILHADOS E DESRESPEITADOS

Osiel Amaral

A população e clientes do Banco Bradesco que precisam de atendimento, recebimento de salário ou outros serviços,  no agente credenciados e Posto de Atendimento do Banco na cidade, estão sendo vitimas de desrespeito e até humilhação.  É frequente diariamente centenas de pessoas (mulheres grávidas, idosos, etc) ficarem expostos ao sol causticante na média 38º de temperatura, enfrentando filas, que às vezes não andam, falta de dinheiro e daí obrigados a esperar que alguém faça um deposito ou pagamento. Especificamente, na ultima sexta-feira (04), nas primeiras horas do dia, a fila estava na sombra. Falta grave. Quem procura o Posto de Atendimento, onde tem apenas um caixa eletrônico, raramente  encontra funcionando com dinheiro e a mensagem na tela é quase sempre a mesma “ Saques indisponível”.  
Por sua vez, a população e clientes precisam reclamar seus direitos que estão sendo violados. É preciso denunciar à Ouvidoria do Banco para que tome as devidas providencias. Comumente observamos que as pessoas prejudicadas ficam nas filas reclamando, resmungando e não buscam os seus direitos. Faça a sua parte!

OUVIDORIA BRADESCO:
A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, digite o número do protocolo do seu primeiro atendimento.

CAMPANHA: Ligue para a ouvidoria do Bradesco e denuncie. Anote: 0800. 727.9933
Home Ads