quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: DEFINIDA A PRIMEIRA SEMI FINAL DO FUTSAL 2015

Parada Obrigatória e Nova Geração  venceram seus jogos das quartas de finais e se enfrentam em  uma das semi-finais do Campeonato Sentoseense de Futsal 2015. Ontem (08) à noite, no Ginásio de Esportes, no primeiro jogo da rodada dupla, o Nova Geração enfrentando a equipe do Ajax, venceu pelo placar de 5 x 2 , após tomar um susto com o Ajax fazendo 1 x 0  através de Polegar  e segurarando  o resultado durante todo o primeiro tempo. No segundo tempo do jogo o  Nova Geração do técnico João Amaro, voltou mais determinado, troca rápida de passes e não deu chances para o adversário, virando o jogo, ampliando a vantagem no marcador garantindo uma das vagas nas semi-finais. Deija ainda diminuiu para o Ajax. Marcaram para o Nova Geração: George, Leozinho (duas vezes), Jajá e Ronald. Com o resultado, o  Nova Geração aguardava de camarote quem seria o seu adversário que sairia do jogo seguinte entre Parada Obrigatória e Tenente Nelson.
ESCALAÇÕES:
AJAX: DEL, DEIJA, POLEGAR, CIÇÃO, TOI, VAL, DEON, FELIPE E GEORGE
NOVA GERAÇÃO: ADRIEL, MAIK, LEOZINHO, RONALD, GABRIEL, ALESSANDRO, MATEUS, JAJÁ, ALAN, JUNINHO E ZEZINHO.
PARADA OBRIGATÓRIA 2 X 1 TENENTE NELSON
O primeiro tempo terminou sem abertura do placar. A equipe da Tenente Nelson criou várias oportunidades claras de gol em pelo menos três ou quatro chances e não marcou. A decisão da vaga nas semi-finais ficava mesmo para o segundo tempo. O técnico Gilmar Evangelista pediu que seus atletas tivessem calma, procurar tocar a bola e muita movimentação para envolver o adversário. Reinciado a partida o Tenente Nelson procurava manter a mesma determinação do primeiro tempo, mais aos poucos e em determinados momentos do jogo foi sendo envolvido pelo Parada Obrigatoria até que Vinicius recebeu a bola pela direita e bateu forte marcando 1 x 0. Mantendo a mesma pegada o Parada Obrigatória voltou a marcar com Glauber e a equipe da Tenente Nelson diminuiu com o Goleiro Neto chutando de longa distancia. Final: Parada Obrigatória (Semi-finalista) 2 x 1 Tenente Nelson.
PARADA OBRIGATÓRIA: AMANCIO, TIAGO, JEICKSON, VINICIUS, GLAUBER, TUTA, GU, GUGU, ANDREI, DIEGO, GLEICINHO E RONE – TEC. GILMAR EVANGELISTA.
TENENTE NELSON: NETO, ISMAEL, TARÇO, CAIQUE, NINHO, DANILO, JUNINHO, HIAGO, NETINHO E  JANILSON.  
HOJE ( QUARTA-FEIRA) 09/12/2015
19h30 – Eky Pinturas  X   Guarda Municipal

21h00 – A.P.L.            X   Grêmio
Home Ads