quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: LEÔNICO E NOSSA JUVENTUDE FAZEM JOGO COM PANCADARIAS E MUITAS EXPULSÕES

Terminou agora a pouco no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha, Õ Assisão", o jogo envolvendo as equipes do Leônico da Itapera e Nossa Juventude, partida válida pelo Campeonato Sentoseense de Futebol Amador 2015, realizado pelo Departamento de Esportes. Era esperado como um dos melhores jogos da competição, mas, infelizmente, foi um dos piores por conta das inumeras  faltas acontecidas e muitas delas por capricho dos próprios jogadores, levando ao arbitro do Jogo, em determinados momentos, perder o controle emocional e disciplinar da partida. Em alguns lances marcava com relativo atraso, inclusive uma penalidade que terminou convertida em gol pelo Leonico e gerando muita reclamação. 
Para ser justo no marcador, o Nossa Juventude empatou  nos últimos segundos para encerramento do jogo, FINAL: Nossa Juventude 1 x 1 Leonico.

Melhor para o Botafogo que continua lider absoluto da chave com 6 pontos ganhos. Leonico somou mais um pontinho e agora tem 2 e o   Nossa Juventude ficou com 4 pontos ganhos.

Home Ads