sábado, 5 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: LEÔNICO E VILA NOVA EMPATAM NA ESTREIA DO SENTO-SEENSE 2015

Estreando no Campeonato Sentoseense de Futebol Amador 2015, as equipes do Leônico da Itapera e Vila Nova da sede do municipio,  empataram em 1 a 1. Apesar da boa movimentação dos dois times no primeiro tempo, a etapa complementar teve momentos em que o domínio era do Leonico, outra o Vila Nova. O time vermelho e branco do Vila Nova até que pressionava em alguns momentos, até que caiu de produção por falta de preparação física, enquanto isso, o Leônico mantinha o mesmo ritmo e abriu o placar em uma cobrança de penalidade máxima, cometida pelo lateral Lourinho. Canário cobrou rasteira, no canto direito do goleiro Del, ainda foi na bola e não conseguiu a defesa. E nos minutos finais o Vila Nova foi pra frente, acordou no jogo até que em uma jogada na pequena área a bola sobrou limpa para Breno marcar e empatar a partida. Final: Leônico 1 x 1 Vila Nova.
LEONICO: Bimba (Elias/Lua), Edér, Canário (gol cobrando pênalti), Fernando, Felipe e Padeiro; Diêgo ( Guinito), Ninho, Diferro, Diel e Wanderson. SUPLENTES: Guinito, Gaguinho, Cícero, Fumaça e Romério. Técnico: José Amaro Aux. Valberto Gomes, Massagista: Ednaldo e Presidente: Jean Gomes.


VILA NOVA:  Del, Netinho, Dedé, Fabão, Dimael e Lourinho (I. Galo), Henrique, Dêja (Juninho), e Arivaldo. Arnaldo(Gilmar)  e Val ( Macanaca). SUPLENTES: Polegar, Cleber, Marcelo, Breno (autor do gol de empate no segundo tempo), Marquinhos, Gilmar e Rafael. Tec. Neto (expulso), Aux. Téc. Jaspy, Massagista: Luiz Carlos e o Presidente: Lucas.

ÁRBITROS: Marcelo Bispo da Silva 
Assist. ! : Robson Borges (Bimba)
Assist. 2 : Edionaldo Oliveira
4º Arbitro: Jorge
Home Ads