sábado, 26 de dezembro de 2015

Sento-Sé: Natal da criança feliz distribuiu 5.000 brinquedos

Ednaldo-Barros
O natal da criança feliz, realizado pela prefeitura municipal de Sento-Sé distribuiu 5.000 (cinco mil) brinquedos nos dias 22 e 23/12. Foram contempladas 2.700 crianças da cidade e 2.300 do interior, devidamente matriculadas na rede pública municipal de ensino, com faixa etária de 02 a 10 anos de idade. Mesmo de férias, os alunos atenderam ao convite da prefeitura e compareceram em massa para encontrar o Papai Noel e receberem o tão aguardado presente de natal. Um caminhão de prêmios, divididos entre, bonecas, kit de cozinha, bola, carrinhos e bambolês, percorreu todas as escolas realizando o sonho da criançada. A cada encontro o bom velinho distribuía simpatia e muita felicidade.
natal sentose (3)
O prefeito Ednaldo Barros fez questão de acompanhar pessoalmente a distribuição dos brinquedos para valorizar  o verdadeiro significado do natal.
“A ideia não é alimentarmos um sonho nas crianças, embora a gente saiba que toda criança sonha, o que é natural da idade, mas ensinar e fortalecer nelas, o princípio da solidariedade humana, que é fundamental para a vida em sociedade”, disse Ednaldo Barros.
Home Ads