segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: Ônibus que saiu de Juazeiro para Sento Sé tomba na estrada esburacada e ninguém fica ferido

Ação Popular

onibus virado1
Mais um acidente aconteceu na abandonada estrada de Sento Sé. Desta vez o fato aconteceu por volta das 09:00h de hoje (28) no trecho que liga os municípios de Sobradinho a Sento Sé. Segundo informações chegadas neste momento, o ônibus da empresa ASTRASS, que faz linha de Sento Sé a Juazeiro – que saiu as 05:45 do Ponto localizado na Praça da Mônica,  em Juazeiro -,tombou próximo do Povoado de Piri.
onibus virado2
Ainda segundo informações, ninguém ficou ferido. Estavam no veículo alguns passageiros, a exemplo da professora Rosymeire e sua mãe Deusdete, pois as mesmas não tiveram nada, ficando apenas assustadas.
A falta de compromisso do Governo do Estado da Bahia faz com que a situação da BA 210 volte a ficar intransitável como aconteceu há seis anos. Outro perigo na BA está sendo de Juazeiro à Sobradinho com a estrada esburacada, sem sinalização, animais, assaltos, acidentes, mato tomando conta da pista, um verdadeiro descaso. Transitar pela pista é colocar a vida em risco. Este é o resultado de que a Bahia vai bem.
Hoje só vai ao município de Sento Sé quem tem negócio ou algo grave para resolver. Enquanto isso o comércio sofre as consequências, como se não bastasse o baixo nível do Lago que vem prejudicando os agricultores e forçando famílias a abandonarem suas casas a procura de sobrevivências em outros centros.
Fonte: açãopopular
Home Ads