sábado, 12 de dezembro de 2015

SENTO SÉ: “PARADA OBRIGATÓRIA “ É O CAMPEÃO DA TEMPORADA DO SENTOSEENSE DE FUTSAL 2015

Parada Obrigatória - Campeão 2015
Execução do Hino Nacional Brasileiro




A reverencia de Cassiano na hora do Hino Nacional

A equipe do Parada Obrigatória e Grêmio, as duas melhores equipes do Campeonato Sentoseense de Futsal 2015,  se enfrentaram ontem (11) à noite no Ginásio de Esportes João Carlos Rocha, totalmente reformado pela atual gestação, na disputa do título de Futsal 2015. O time do zagueirão Tiago, o Parada Obrigatória, nome alusivo ao estabelecimento comercial,   mostrou superioridade dentro da quadra, praticamente durante toda a competição.
A equipe não foi feliz apenas no jogo de estreia, quando perdeu para o Boca Junior, no dia 09 do mês passado,  pelo placar de 2 x 1. Daí  empatou com o próprio Grêmio em 3 x 3  (20/11) e ontem (11) bateu o Grêmio pelo apertado placar de 2 x 1  e levou para casa o Troféu de Campeão da temporada 2015, recebeu medalhas e premiação em dinheiro de um mil reais. Aproximadamente mil torcedores lotaram as dependências do Ginásio.
Ainda no primeiro tempo a equipe do Parada Obrigatória apresentava um ritmo alucinante, jogadas rápidas, muita movimentação dentro da quadra e   arriscava a todo instante. O Grêmio perdido dentro da quadra era pressionado a todo momentio até que Diego recebeu livre e bateu forte para as redes fazendo 1 x 0. O ritmo era em forma de musica e não demorou muito e veio o segundo gol com o craque revelação Glauber ampliando para 2 x 0 e no finalzinho do primeiro tempo Tiringa diminuía para Grêmio 2 x 1.
No segundo tempo o Parada Obrigatória mantinha o mesmo ritmo, porém o Grêmio retornou com mais determinação, garra, vontade e chegava com certo perigo ao gol defendido pelo experiente goleiro Amancio. Nesse exato momento, o time do técnico Gilmar Evangelista ampliou o marcador e a estre do jovem e bom de bola Glauber fazia 3 x 1. A reação do Grêmio foi de imediato até que em uma bela jogada, aos 21min26seg. Fernando Rolyfield, recebeu de bandeja, livre de marcação   invadiu área e bateu forte fazendo 3 x 2 . Parada Obrigatoria e Grêmio ainda tiveram chances clara de gol, mais terminou em 3 x 2 Parada Obrigatoria Campeão.

Troféus e medalhas - Premiação



Garinho Kaio Lael  com 2 anos e 9 meses - Marcando a data. Neto do Jornalista e Radialista Osiel Amaral

Juca - um dos Arbitros

Thiago Café - Coordenador Esportivo da PMSS

Boquinha recebe trofeú da Equipe Fair Play

Garotinho entrega troféu craque revelação

Cicero Evangelista entrega trofeú melhor goleiro

Vereador João Borge entrega troféu ao artilheiro Fernando

Prof. Wesley Paulistinha entrega troféu Destaque ao Radialista e Jornalista Osiel Amaral

Arbitro Edilson entrega troféu de Melhor Jogador  Glauber

Tiringa recebe trofeú e R$ 500,00 pelo Vice-campeonato

Grêmio - Vice-Campeão Futsal 2015
Parada Obrigatória - Campeão Futsal 2015
Em nome do prefeito Ednaldo Barros e do secretário de Finanças, Rodolfo Café, o Coordenador de Esportes, Professor Tiago Café, convidou árbitros, vereador João Borges, radialista e jornalista Osiel Amaral (homenageado com troféu) em reconhecimento aos serviços prestados e cobertura jornalística do evento,  entregaram os troféus.


Vereador João Borges

DADOS ESTATISTICO DO CAMPEONATO:

NUMERO DE JOGOS:                        42
GOLS MARCADOS                          265
MELHOR SALDO DE GOLS            46   (Equipe: Eky Pinturas)
MENOS GOL SOFRIDO                    10   (Equipe: APL)
ARTILHEIROS:
Fernando - Grêmio                                11
Macanaca - Eky Pinturas                     08
Henrique - G. Municipal                      08
Leozinho  -  Nova Geração                  07
Luiz Gustavo - G Municipal               07

ESCALAÇÕES DA FINALISSIMA:

PARADA OBRIGATÓRIA: Amancio, Jeickson, Tiago, Vinicius, Glauber, Gu, Gugu, Gleicinho, Tuta, Andrei, Rone, Diego e Izaque. tècnico: Gilmar Evangelista. Aux. Zé Reis.

GRÊMIO: Tiringa, Bertão, Rampinha, Romulo, Dãozinho, Leo, Henrique, Bergue, Douglas, Evonaldo, Fernando Rolyfield, Fabiano (Advogado), Negueba e Ademário.

Home Ads