terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sento-Sé: Parada Obrigatória é o campeão da temporada do Sentoseense de Futsal 2015

A equipe do Parada Obrigatória e Grêmio, as duas melhores equipes do Campeonato Sentoseense de Futsal 2015,  se enfrentaram ontem (11) à noite no Ginásio de Esportes João Carlos Rocha, totalmente reformado pela atual gestação, na disputa do título de Futsal 2015. O time do zagueirão Tiago, o Parada Obrigatória, nome alusivo ao estabelecimento comercial,   mostrou superioridade dentro da quadra, praticamente durante toda a competição.
A equipe não foi feliz apenas no jogo de estreia, quando perdeu para o Boca Junior, no dia 09 do mês passado,  pelo placar de 2 x 1. Daí  empatou com o próprio Grêmio em 3 x 3  (20/11) e ontem (11) bateu o Grêmio pelo apertado placar de 2 x 1  e levou para casa o Troféu de Campeão da temporada 2015, recebeu medalhas e premiação em dinheiro de um mil reais. Aproximadamente mil torcedores lotaram as dependências do Ginásio.
Ainda no primeiro tempo a equipe do Parada Obrigatória apresentava um ritmo alucinante, jogadas rápidas, muita movimentação dentro da quadra e   arriscava a todo instante. O Grêmio perdido dentro da quadra era pressionado a todo momento até que Diego recebeu livre e bateu forte para as redes fazendo 1 x 0. O ritmo era em forma de musica e não demorou muito e veio o segundo gol com o craque revelação Glauber ampliando para 2 x 0 e no finalzinho do primeiro tempo Tiringa diminuía para Grêmio 2 x 1.
No segundo tempo o Parada Obrigatória mantinha o mesmo ritmo, porém o Grêmio retornou com mais determinação, garra, vontade e chegava com certo perigo ao gol defendido pelo experiente goleiro Amancio. Nesse exato momento, o time do técnico Gilmar Evangelista ampliou o marcador e a estre do jovem e bom de bola Glauber fazia 3 x 1. A reação do Grêmio foi de imediato até que em uma bela jogada, aos 21min26seg. Fernando Rolyfield, recebeu de bandeja, livre de marcação   invadiu área e bateu forte fazendo 3 x 2 . Parada Obrigatória e Grêmio ainda tiveram chances clara de gol, mais terminou em 3 x 2 Parada Obrigatória Campeão.
campeao e vice
Campeão e Vice-campeão
Em nome do prefeito Ednaldo Barros e do secretário de Finanças, Rodolfo Café, o Coordenador de Esportes, Professor Tiago Café, convidou árbitros, vereador João Borges, radialista e jornalista Osiel Amaral (homenageado com troféu) em reconhecimento aos serviços prestados e cobertura jornalística do evento,  entregaram os troféus.
DADOS ESTATÍSTICO DO CAMPEONATO:
NUMERO DE JOGOS: 42
GOLS MARCADOS: 265
MELHOR SALDO DE GOLS : 46 (Equipe: Eky Pinturas)
MENOS GOL SOFRIDO: 10 (Equipe: APL)
 
ARTILHEIROS:
Fernando – Grêmio 11
Macanaca – Eky Pinturas 08
Henrique – G. Municipal 08
Leozinho  –  Nova Geração 07
Luiz Gustavo – G Municipal 07
ESCALAÇÕES DA FINALÍSSIMA:
PARADA OBRIGATÓRIA: Amancio, Jeickson, Tiago, Vinicius, Glauber, Gu, Gugu, Gleicinho, Tuta, Andrei, Rone, Diego e Izaque. Técnico: Gilmar Evangelista. Aux.: Zé Reis.
GRÊMIO: Tiringa, Bertão, Rampinha, Romulo, Dãozinho, Leo, Henrique, Bergue, Douglas, Evonaldo, Fernando Rolyfield, Fabiano (Advogado), Negueba e Ademário.
Fonte: Sento-Sé Agora

Home Ads