sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ADOLFO VIANA PEDE URGÊNCIA NO REPARO DA BR 235 E DA BA 210

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) enviou ofício ao secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, solicitando auxílio para os municípios de Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Remanso que estão isolados devido ao rompimento da BR-235. O mesmo pedido foi enviado também ao secretário, exigindo atenção para a BA-210, na região de Sento-Sé.
As fortes chuvas que assolaram a região no último dia 28, causaram o rompimento da BR 235 no trecho que liga as cidades de Casa Nova/Remanso próximo à localidade de Antas, impossibilitando a ligação entre os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso e Pilão Arcado com os municípios de Casa Nova e Juazeiro. "A população está isolada, o trecho interrompido é a única via de acesso. Os danos causados pela chuva tem que ser reparado o mais rápido possível", completou o parlamentar tucano.
Adolfo Viana também solicitou reparo na BA-210, no trecho que compreende o município de Sento Sé que está com a estrada tomada de lama e, consequentemente, impossibilitando a passagem de veículos. Vale ressaltar que, desde 2011 que o deputado Adolfo Viana cobra recuperação total da BA-210 no trecho que liga Sobradinho à Sento Sé e nenhuma melhoria foi realizada.
Ascom Dep. Adolfo Viana
Home Ads