terça-feira, 12 de janeiro de 2016

JUAZEIRENSE ENFRENTARÁ O CUIABÁ NA PRIMEIRA RODADA DA COPA DO BRASIL

A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira (11) os duelos da primeira fase da Copa do Brasil 2016. A cerimônia aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro. No total, 86 clubes foram divididos em sete grupos de acordo com a posição no ranking nacional. Este ano, a Bahia terá quatro representantes no torneio. Bahia e Vitória ficaram no grupo B, com com Ponte Preta Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Náutico e ABC. 
Enquanto o Leão encara o Náutico-RR na primeira fase, o Tricolor vai enfrentar o Globo-RN. Ambas as equipes farão seus primeiros confrontos fora de casa. Outro representante baiano, o Vitória da Conquista ficou no grupo F vai encarar o Náutico-PE, em Conquista. Já a Juazeirense, colocada no grupo H, vai fazer sua estreia na competição diante do Cuiabá, o jogo acontece em Juazeiro. 
Além dos 86 clubes, as cinco equipes que vão disputar a Copa Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo) e o Internacional, melhor colocado do Brasileirão abaixo do G4, só entrarão na competição a partir das oitavas de final. Nos próximos dias a CBF vai divulgar a tabela detalhada com dias e horários das partidas. 
Com informações do Correio da Bahia/bloggeraldojose
Home Ads