segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

OPINIÃO DO LEITOR: SENTO-SÉ: A JUSTIÇA E A POLÍTICA!

 
Foto arquivo de Osiel Amaral
Uma decisão da Desembargadora Maria da Purificação da Silva, 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, de 22 de outubro de 2015, publicada nessa sexta-feira, 19/01/2016, eliminou a decisão do então Juiz de Sento-Sé, Dr. Eduardo Padilha que avia anulado, ”sem qualquer razão” o julgamento de uma Ação Penal que cassou o mandato do prefeito Ednaldo em 2013 no TJ/BA.
                O recurso (...) é de autoria da Procuradoria do Estado da Bahia, depois que um procurador do Estado que atua em Juazeiro fez recurso tentando eliminar os efeitos danosos da decisão da justiça local.
                Uma analise de um advogado diz que: “De toda forma é desfavorável ao gestor atual considerando que a Desembargadora permitiu que um recurso especial interposto pelo Estado subisse ao STJ para apreciação”.
“Coincidentemente”, hoje teve uma reunião aqui na sede municipal, do grupo do prefeito, declarou uma nova pré-formação de chapa com Paixão na cabeça e o Wendel como vice – Paixão andava “arredio”, formando um novo grupo político, Ednaldo deve ter observado a possibilidade de um novo afastamento do cargo, o que o Paixão “rebelado” seria um risco enorme!... A verdade é que soltaram fogos e comemoraram o “retorno do Paixão ao grupo governista!

Laurenço Aguiar do Nascimento – Coordenador do Comitê 9840 de Combate a Corrupção e Militante Político Social.
Home Ads