sábado, 30 de janeiro de 2016

SALVADOR Vitória vence Jacuipense por 3 a 0 com direito a gol de Marinho

O Vitória fez uma boa estreia na larga do Baianão 2016, na tarde deste sábado, e acabou vencendo por 3 a  0 o Jacuipense, no Estádio Barradão. O estreante Marinho marcou um gol e chutou uma bola na trave. O meia Alípio, que já havia estreado no amistoso no meio da semana, também deixou o seu. Arthur Maia abriu o placar.
goleiro Fernando Miguel voltou a se destacar ao defender um pênalti cometido por ele mesmo, no seguindo tempo, quando o placar estava 2 x 0. O árbitro Rafael Luís de Almeida Santos ainda não validou um gol de Arthur Maia no primeiro tempo.
O próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Vitória da Conquista, dia 10 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, às 20h45, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
VITÓRIA 3 x 0 JACUIPENSE
Campeonato Baiano
Fase de Classificação – 1ª Rodada
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 3001/2016
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior (Federação Bahiana)
Gols: Arthur Maia aos 29min do 1º tempo; Marinho aos 14min e Alípio aos 32min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Fernando Miguel, Marinho (ECV), Léo Maceió, Ueles e Edson Pacujá (JAC)
Renda: R$ 64.092,00
Público: 6 mil e 733 pagantes
VITÓRIA
Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), William Farias, Arthur Maia (Alípio) e Tiago Real (William Henrique); Vander e Marinho
Técnico: Vagner Mancini
JACUIPENSE
Rodolpho; Edson Pacujá, Uesles, Anderson e Jeferson; Dalmar, Léo Maceió (Ed), Muller e Marcel (Juninho Bahia); Tiago Orobó e Jonatha Fumaça (Fagner)
Técnico: Clebson Araújo
FONTE: JORNALDAMIDIA
Home Ads