sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SÃO PAULO: MORRE EM SÃO PAULO O RADIALISTA ANTÔNIO FERNANDES DE MACEDO

Morreu tarde passada em São Paulo-SP, um dos mais conceituados radialistas do nordeste Antônio Fernandes de Macedo. Aos 77 anos ele sofreu um AVC. Ficou internado por alguns dias em uma unidade hospitalar paulista, mas no final da tarde desta quinta-feira(14) veio a óbito.
Antônio Fernandes marcou época no rádio de Petrolina e Juazeiro. Trabalhou por muito tempo na Emissora Rural apresentando o programa a ¨DISPARADA¨. Foi gerente de programação da Rádio nomeado pelo então diretor Padre Mansueto de Lavor. Trabalhou também na Rádio Juazeiro. Depois teve passagens pela Irecê Líder, onde comandou um dos principais jornais da região e levou um novo conceito de jornalismo, implantando assim o Jornal do meio dia.
Ainda teve passagens por rádios alagoanas, baianas, cariocas e mineiras. Um dos ícones do rádio nacional. Ultimamente era evangélico, casado com Dona Ivone, oito filhos. A família está decidindo onde será o sepultamento. 
Fonte: Irecê Líder/ bloggeraldojose

PONTO DE VISTA:

O Radialista Antonio Fernandes, quer seja na Emissora Rural ou na Rádio Juazeiro, foi um marco para o rádio sanfranciscano. Erámos adolescente na epóca e tivemos o privilegio de acompanha-lo e conhece-lo pessoalmente. Profissional de alto nível.
A sua marca registrada, nos acompanha até hoje em todas nossas atividades radiofônicas onde temos trabalhado. "...Hora Oficial do Brasil"


Home Ads