quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SENTO SÉ: CHUVAS CONTINUAM CAINDO FORTE

Desde às 4h30min da madrugada desta quinta-feira (28) que chove forte em Sento Sé e municípios da região. Segundo a meteorologia a previsão era de 11mm mas há indícios de um índice bem maior.
Ontem (27) algumas máquinas da Prefeitura Municipal foram deslocadas até às proximidades do Povoado de Piri para remover os veículos que pernoitarem atolados naquele trecho da estrada BA 210 e realizaram alguns serviços na tentativa de viabilizar o transito em dois pontos críticos. 
Agora a pouco recebemos informações de que novos caminhões e até carros de passeio estão atolados na estrada que se encontra em situação precarissima, praticamente intransitável.
Aqui na sede do município muitas ruas enlameadas, esgotos estourando pelo volume de águas plúvias que estão sendo direcionadas para a rede de esgotos o qual já era ultrapassado. 


A defesa civil local não registrou nenhum pedido de socorro por conta dos efeitos das chuvas. Alias, a topografia da cidade facilita o escoamento das águas pluviais. Apenas na Avenida Raul Alves de Souza, entrada da cidade, uma pista paralela à BA 210 apresenta pontos de retenção provocando o alagamentos, especialmente na ligação BA 210 com o bairro Elias Alves.
   

Home Ads