quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CBF VETA ESTÁDIO DE PETROLINA E JUAZEIRENSE ESTREIA NO NORDESTÃO EM SENHOR DO BONFIM

Com o Adauto Moraes ainda em reformas, a Juazeirense já tem definida a sede da primeira partida pelo Campeonato do Nordeste 2016. Com o veto da CBF para o estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o Pedro Amorim de Senhor do Bonfim receberá o embate contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.

"A CBF nos informou que não daria tempo atualizar esses laudos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será nosso mando de campo", afirmou o presidente Roberto Carlos, que também lamentou a atual situação do Cancão de Fogo em relação ao mando de campo na temporada.

"É lamentável a situação, porém só nos resta tentar driblar mais essa dificuldade. Queríamos estrear pelo menos em Petrolina para contar com nossa torcida. É se adaptar outra vez", finalizou.

Antes do jogo contra o Dragão do Bairro Industrial, a Juazeirense enfrentará o Fluminense de Feira no próximo dia 11, uma quinta-feira, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Fonte: Bahia Notícias
Home Ads