terça-feira, 29 de março de 2016

ESPAÇO DO LEITOR: ESTRADA X INCÊNDIO EM SENTO-SÉ.

Caro Geraldo,
Ocorrendo o incêndio em Sento-Sé, ligaram de lá para o Corpo de Bombeiros de Juazeiro, pedindo socorro, “pois se tratava de fenômeno de grandes proporções”. Imediatamente foram convocados os bombeiros de plantão e os que estavam de folga, para irem atender o chamado urgente.
Acontece, meu amigo, que no percurso de 190,6 km de distância, conforme o Google Mapas, que prevê um tempo de 2 h 35 min, nossos heroicos combatentes do fogo levaram exatas 5:00 h de viagem (Saíram às 20:00 h e chegaram à 01:00 h , devido à péssima condição da estrada, BA-210, desde o Batalhão, piorando após o distrito de Piçarrão, com 50 km quase intransitáveis.
Já há algum tempo venho escrevendo para o Blog, junto com outros sofredores que são obrigados a transitar por esse arremedo de estrada, que o Governo da Bahia teima em não fazer sua parte, consertando-a. O ex-Governador Jacques  Wagner passou oito anos prometendo e enrolando a população, afirmando que iria termina-la, mas não o fez; seu sucessor vai pelo mesmo caminho, também prometendo, enrolando e fazendo menos ainda, pela nossa região.
É o jeito PeTralha de governar, promete, enrola o povão, mete a mão na grana e, em outubro vem buscar os votos. Mas sempre tem os lorpas e pascácios que defende esses enganadores.
MAS FIQUEM DE OLHO, ACARAJÉS E PIXULECOS: O GIGANTE ACORDOU.
Zoroastro Cedro – Zoró. Químico, aposentado, que já comprou a caixa de foguetes. VIVA SÉRGIO MORO!
Foto de arquivo do blog/bloggeraldojose
Home Ads