segunda-feira, 21 de março de 2016

SENTO SÉ: FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ ATRAIU MULTIDÃO



Fotos: Jairo Rodrigues (Facebook)

A cidade de Sento Sé, região norte do Estado da Bahia, vivenciou nos últimos dez dias a festa de São José, Padroeiro da cidade e do município. Considerado Patrono Universal da Igreja, a Paróquia de Sento Sé organizou uma vasta programação de 10 a 19 de Março, com o Tema: “Com São José, queremos professar, celebrar e testemunhar a Misericordia de Deus com a casa comum: A TERRA.
O Pároco local, João Borges, destacou “ estávamos enfrentando a pior seca dos últimos anos, mas com a graça de Deus e a intercessão de São José; o povo que estava triste se alegrou, tudo está verde, é fartura e benção! A nossa festa foi realizada com entusiasmo  e fervor, pois a devoção do povo sentoseense ao glorioso São José sempre foi um alento .
Sábado (19) foi o dia da Grande Festa. As homenagens começaram  às 05h da manhã com Alvorada, 10h o Bispo Diocesano D. José Geraldo da Cruz, 17h grande Procissão de São José , Missa Solene e logo após show’s com grupos musicais da Paróquia no palco montado na principal praça da cidade.


Home Ads