segunda-feira, 11 de abril de 2016

HOME » SENTO-SÉ » ESPAÇO DO LEITOR: CRÍTICA AO DEPUTADO VALMIR ASSUNÇÃO. ESPAÇO DO LEITOR: CRÍTICA AO DEPUTADO VALMIR ASSUNÇÃO.

Me sentindo incomodado com as intervenções do Deputado Valmir Assunção neste blog no que diz respeito a política local do município de Sento-Sé, venho através desta tentar dirimir dúvidas com o nobre deputado, a respeito de ocorrências, hora vista, em nosso município e o mesmo se faz de cego, surdo e mudo, ou não se manifesta por não ter argumento suficiente.

Nós de Sento-Sé, sofremos horrores com uma BA (BA-210) em péssimo estado de conservação, praticamente intransitável. Creio que o deputado nem a conheça, pois nunca se manifestou em favor do povo dessa cidade para que ao menos um patrolamento fosse feito na referida BA. Hoje já não temos mais a cesta do povo, alternativa onde os menos favorecidos compravam alimentos mais em conta, uma conquista, que o governo do PT está acabando e fechando em todo estado da Bahia.

Temos diversas obras do governo do PT totalmente paralisadas em nosso município, como é o caso de uma quadra no Colégio Estadual Jairo Sento-Sé e a ampliação da escola Juca Sento-Sé. Temos construída e praticamente em ruínas uma casa para beneficiamento da cebola, já que não temos estrada para escoamento das safras, pelo menos isso deveria funcionar.

Dentre outras coisas, o nobre deputado deveria também dizer ao povo o real motivo de não ter candidatura própria do PT em nosso município este ano, pelo qual afirmo que o ex-candidato petista, a quem ele tanto defende está condenado e proibido pela justiça de ser candidato, por diversos motivos, inclusive, mal-uso do dinheiro público. O deputado faz duras críticas ao atual prefeito, mas se quer cita as verdades aqui expressadas.

Eduardo Guimarães - Cidadão comum

Fonte: sentosenoticias
Home Ads