sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitos recebem superintendente da Caixa em assembleia do Constesf

Na ocasião, foi discutida a viabilidade de parcerias entre prefeituras e empresas privadas com auxílio da Caixa

O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) promoveu, nessa quarta-feira (30), uma reunião entre os prefeitos dos municípios consorciados e o superintendente executivo da Caixa Econômica Federal, Cláudio Freitas Gonçalves, para discutir alternativas para melhorar a prestação de serviços públicos. Estiveram presentes o presidente do Constesf e prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, os prefeitos Isaac Carvalho (Juazeiro), Wilson Cota (Casa Nova) e Ednaldo Barros (Sento Sé).
Na ocasião, o superintendente da Caixa ressaltou os benefícios que há em parcerias entre a gestão pública e empresas privadas na prestação de serviços essenciais para os municípios. Cláudio Freitas destacou que a Caixa está disseminando essa possibilidade entre os prefeitos, afim de, através de projetos, promover parcerias, atrair investimentos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.
O presidente do Constesf e prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente, frisou a importância da discussão para o avanço dos municípios consorciados. “A Caixa nos trouxe uma proposta muito interessante, pois nos mostra um caminho possível de melhorar a gestão pública e, consequentemente, a qualidade de vida da população. A partir disso, o Constesf vai, junto com os municípios, identificar as necessidades e buscar, com a ajuda da Caixa, a aquisição de investimentos através dessas parcerias”, afirmou.
Ascom/constesf
Home Ads