sábado, 9 de abril de 2016

PT de Sento Sé apresenta nome de Sindicalista para a disputa do cargo de Vice-Prefeito

A Diretoria Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sento Sé(BA), em reunião extraordinária na última terça feira, 05 de abril, convocada por seu presidente, decidiu apresentar o nome do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento Sé - Bahia, José Carlos de Sousa Silva (Jacaré), como pré-candidato a vice-prefeito pelo PT para compor a chapa majoritária da pré-candidata a prefeita de Sento Sé Ana Luiza (PSD).
 Justificativa
Filiado ao PT desde 2000 José Carlos (Jacaré), tem um histórico que mostra sua capacidade e condições para assumir e representar a sigla em qualquer cargo que venha a disputar. Pela credibilidade e confiança, pela honestidade e compromisso, pelo caráter e desenvoltura, José Carlos representa o projeto político e social defendido do PT. Por conhecer as demandas do município, pode contribuir na administração municipal com sua experiência sindical, principalmente, voltada para melhorar as condições e qualidade dos serviços públicos.
 Histórico
José Carlos de Sousa Silva (Jacaré), é natural do povoado de Retiro de Cima, interior do município de Sento Sé; pedagogo, professor de educação especial, licenciado para mandato classista desde 2013 quando foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento Sé – Bahia (Sinsersb) e reeleito em 2015. Além de Presidente do Sinsersb, é vice-presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia - FESPUMEB.
No Sindicato em seu primeiro mandato, desenvolveu um trabalho com sua equipe e conseguiu respeito e credibilidade junto aos servidores, deu notoriedade de luta e importância da instituição para os sindicalistas. Pelo compromisso demonstrado na busca por garantias dos direitos, apoio aos servidores e melhorias nas condições de trabalho, os servidores confiaram o segundo mandato reelegendo presidente em dezembro de 2015.
Obedecendo as prerrogativas estatutárias do partido e as decisões da Diretoria Executiva do Diretório Municipal o Partido dos Trabalhadores de Sento Sé, torna público e oficial a pré-candidatura de José Carlos de Sousa Silva (Jacaré), a vice-prefeito pelo PT.

Sento Sé(BA), 08 de abril de 2016.
fonte: Texto e Foto de Odair Oliveira

Home Ads