sábado, 30 de abril de 2016

SENHOR DO BONFIM: PAULO MACHADO EX-PREFEITO MORRE EM SALVADOR

Morreu às 22h30 desta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Senhor do Bonfim (BA), Paulo Batista Machado, de 67 anos, que estava internado no Hospital da Bahia em Salvador, desde o dia 9 de abril. O quadro clínico se agravou nos últimos dias causando a sua morte exatamente na noite desta sexta. Ate o momento o Hospital e nem familiares anunciaram a causa oficial do óbito.
Machado foi padre e possuia um currículo acadêmico/titulação invejável: licenciado em Filosofia, Teologia e História Mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) Doutor em Educação (Ph. D) Université du Québec á Montréal (UQAM) Montréal – Canadá, Pós-Doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia.
Atualmente era integrante do Partido Social Liberal (PSL). Paulo Machado foi prefeito da cidade, entre 2009 e 2012, casado com Neuza Dione Machado e deixa seis filhos. As primeiras informações dão conta de que o corpo será velado neste sábado (30), na Câmara dos Vereadores de Senhor do Bonfim. O horário e o local do sepultamento ainda não foram revelados pela família.

Fonte: bloggeraldojose

SENTIMENTOS À FAMÍLIA ENLUTADA.

Gostaríamos de transmitir nossos sentimentos aos familiares e amigos do ex-prefeito Paulo Machado, com quem tivemos oportunidade de conhece-lo, bater papo em sua residencia em algumas oportunidades. 

Jornalista/Radialista: Osiel Amaral
Home Ads