sábado, 16 de abril de 2016

SENTO SÉ: HOMEM É MORTO A TIROS NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO SANTA TEREZINHA

Atualização: às 15 hs - Fonte: divulgapetrolina.com

Foto; Ismael Rocha - SSe Agora
Atualização: 15hs:
Vítima: Edvaldo Rodrigues Barbosa, vulgo "Valdo", estava cumprindo pena no presidio Dr. Edvaldo Gomes e estava foragido desde o dia 25/02/2016 no semiaberto.
Edvaldo, Vulgo "Valdo", na epóca que morava no bairro Henrique Leite em Petrolina, foi acusado de mandar matar em 05 de Abril de 2010, a vitima Antonio Carlos Pereira, o Carlinhos Boião na cidade de Orocó-Pe.


Um homem, cor branca, aparentando aproximadamente 50 anos foi assassinado a tiros dentro do muro de uma metalúrgica, no  bairro Santa Terezinha, em Sento Sé.  O crime aconteceu agora a pouco, (10horas) deste sábado (16.
Segundo informações de populares, trata da pessoa de um vendedor ambulante. O autor ou autores, não esclarecido ainda, conduzia uma motocicleta, prosseguia a vitima e atirando no mesmo várias vezes, até que a vitima adentrou uma oficina metalúrgica e correndo até o muro da casa, onde foi alvejado. Uma guarnição do Pelotão local da Policia Militar foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem morto.

Nenhum suspeito foi achado no local. A polícia Civil removeu o corpo para o necrotério do Hospital local, será acionado o IML – Juazeiro e o caso foi registrado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Home Ads