segunda-feira, 25 de abril de 2016

SENTO SÉ: TERCEIRA VIA SE ARTICULA

A pouco mais de três meses das convenções partidárias que vão homologar os nomes para o pleito municipal de outubro, os pré-candidatos se articulam para viabilizar seus projetos. Em Sento-Sé, tudo indica que nas eleições municipais deste ano o eleitorado local vai contar com uma terceira via que começa a se apresentar como uma alternativa aos grupos políticos que se alternam no poder há cerca de vinte anos.  
Essa terceira via deverá ser encabeçada pelo Partido Social Liberal (PSL). A chapa, puro sangue, com dois integrantes do partido, já estaria inclusive composta: o vice-prefeito Manoel da Paixão, como candidato a prefeito, e o ex-vereador, Rosalvo de Almeida Silva, como vice.
Na semana passada, os pré-candidatos e correligionários se encontraram com o Deputado Estadual do PSL, Euclides Fernandes, para discutir o projeto da legenda municipal para as eleições em Sento-Sé. O encontro ocorreu na sala da liderança do partido. Além dos dois pré-candidatos, participaram do encontro com o Deputado, o advogado e empresário Aroldo Fernandes, que pode assumir o diretório municipal, o ex-secretário municipal de meio ambiente de Sento-Sé, José Valcir e o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Sento-Sé, Nei Freire, todos do PSL.
Para o deputado Euclides Fernandes, que representou a executiva estadual do partido na reunião, uma chapa com candidatos próprios em Sento-Sé, fortalece a legenda não só no município, como também no estado.  Manoel da Paixão afirma que o projeto do PSL é forte e consistente.  “A Terceira via chega com totais condições de vencer as eleições em Sento-Sé, na medida em que se constitui em uma alternativa forte, independente, e que se propõe a quebrar essa alternância de poder histórica e que não já não atende mais aos anseios da população” concluiu.
Ascom PSL de Sento-Sé
Home Ads