terça-feira, 24 de maio de 2016

BAHIA: DEPUTADO ZÓ PEDE ASFALTAMENTO DA BA-210 ENTRE CURAÇÁ E ABARÉ E DA LIGAÇÃO PIÇARRÃO A QUIXABA

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em audiência na Serin o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), integrante do PC do B. Também participou da reunião o chefe de Gabinete do deputado, Aury Castro. O deputado reivindicou várias ações do Estado na região de Juazeiro, município localizado na região norte da Bahia.
O deputado Zó pediu a recuperação asfáltica da rodovia BA-210 no trecho de 120 km que liga os municípios de Curaçá e Abaré. Na mesma estrada reivindicou nova pavimentação no trecho de 47 km que liga os povoados de Piçarrão a Quixaba, localizados no município de Sento Sé.
“Também solicitei uma reunião conjunta com representantes da Serin, Casa Civil, Recursos Hídricos, e SDR para discutir um novo modelo de administração – gestão compartilhada - para a Adutora Mineração Caraíba”, diz o deputado Zó.
O parlamentar do PC do B informa, ainda, que solicitou uma reunião com a Secretaria de Recursos Hídricos e a Secretaria de Desenvolvimento Regional para discutir a situação dos agricultores instalados na borda do Lago de Sobradinho. “Reivindico a construção de canais de aproximação para levar a água até as propriedades daqueles agricultores”, explica o deputado Zó.
Ascom/Deputado Estadual Zó

PONTO DE VISTA - ALELUIA! FINALMENTE ALGUÉM PEDINDO POR SENTO SÉ

PV: EM ANO ELEITORAL ATÉ QUEM NÃO TEM NADA A VER COM SENTO SÉ F AZ REIVINDICAÇÕES. DE QUALQUER SORTE, É LOUVÁVEL A ATITUDE DO NOBRE DEPUTADO. ATÉ PORQUE, AQUELES QUE TIVERAM VOTAÇÃO EM MASSA NO MUNICIPIO, NADA FAZEM. O PREFEITO, VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES, SÃO LEGITIMOS REPRESENTANTES DO POVO. INFELIZMENTE NOSSOS POLITICOS SÃO MAIS APARTIDÁRIOS DO QUE MESMO REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO.  MUITOS NO COMODISMO GENERALIZADO, NÃO MEXEM UMA PALHA PARA NADA  “ NA TRIBUNA DA CAMARA E NOS MICROFONES DIZEM EM ALTO E BOM SOM: SOMOS REPRESENTANTES DO POVO” TERMINOU A SESSÃO, TIRA-SE O PALETÓ, NADA PROVIDENCIAM, NÃO PROCURAM RESOLVER OS PROBELMAS COLETIVOS DA COMUNIDADE QUE REPRESENTA E RETORNAM NA OUTRA SEMANA, MUITAS DAS VEZES ALIMENTANDO APENAS PICUINHAS POLITICAS E AINDA RECEBEM APLAUSOS DE ALGUNS MENOS INFORMADOS.


Home Ads