quinta-feira, 12 de maio de 2016

SENTO SÉ:Teimozão vence nos pênaltis e conquista o título de Campeão Máster


Teimozao

Teimozao 2
O torcedor do Teimozão soltou o grito de campeão neste sábado (07), no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha (o Assissão). Depois de empatarem em 1×1, no tempo normal, com gols de Neguinho para o Riacho e Clóvis para o Teimozão, a partida foi decidida nos pênaltis. Com melhor aproveitamento nas cobranças de tiro livre, o Teimozão venceu por 4×3, e conquistou o título de Campeão Máster 2016. Bateram e converteram para o Teimozão: Nissô, Cicinho, Gallo e Magá, enquanto Clóvis desperdiçou. Cobraram e fizeram para o Riacho, Neguinho, Fopinha e Zé Hilton, enquanto Paulão e Carrapicho perderam.
Súmula do jogo:
Campeão Teimozão: Nolvan, Bozó, Everaldo (Nica), Cicinho, Zezinho, Lourinho, Nissô, Magá, Gallo (Zé Célio), Osmar e Clóvis, Garbênio, Jandir, Zezinho do Brejo, Dilson, Rodrigo e Gleisson.
Vice-Campeão Riacho dos Paes: Onilson, Joaquim, Rose, Sandro, Manú, Zé Hilton, Chimbica, Neguinho, Afonso, Fopinha, Paulinho, Carrapicho, Dedê, Paulão e Antônio.
Arbitragem: Devanilton Damasceno, Deonaldo Oliveira, Maiky Alves e Jorge França.
A competição foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, organizada pelo Departamento de Esportes, que pagou um prêmio de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), aos finalistas, além de troféus e medalhas.
O artilheiro do campeonato foi Diferro da Itapera com 4 gols, que ganhou o prêmio bola de ouro, no valor de R$ 100,00 (cem reais). A entrega da premiação aconteceu no local da partida e contou com várias autoridades e lideranças políticas do município.
FONTE:ASCOM/PMSS
Home Ads