terça-feira, 7 de junho de 2016

INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM MAIS DE 30.000 MORADORES DE SENTO-SÉ

Caro Geraldo José,
Os moradores da cidade de Sento-Sé, bem como os transeuntes que usam a BA 210, recebem a notícia através desta nota do Governo do Estado, onde mostra claramente o desrespeito desse Governador com o povo sofrido dessa cidade. Pelo que vemos na informação divulgada, os trechos em que serão recuperados da BA 210 é de Paulo Afonso, passando por Curaçá e chegando até Juazeiro.
Nós moradores de Sento Sé, gostaríamos muito de saber do governo petista, que prometeu aqui em praça publica fazer os 48Km restante, bem como recuperar a porcaria feita por Jaques Wagner, que hoje se encontra totalmente esburacada. Uma terceira via da sucessão municipal andou causando rumores que iniciariam os serviços de patrolamento, ainda nesta segunda, dia 06/06/2016 o que até então nada foi feito nem iniciado.
Nós moradores de Sento-Sé estamos envergonhados com a atuação petista e de todos que os cercam. Aqui em nossa cidade temos a obra da Escola Estadual Jairo Sento Sé paralisada a meses, a obra da Escola Juca Sento Sé, também paralisada a meses, uma fabrica de beneficiamento de cebola que nunca funcionou e hoje esta em total abandono; diga-se passagem, funcionar para que, se nem estrada temos para escoar os produtos brutos e nem os beneficiados...
Como se não bastasse total descaso com nossas estradas e nossa cidade, fecharam recentemente a única loja da cesta do povo, que servia como controlador de preços dos demais estabelecimentos existentes na cidade. Hoje se paga por um Kg de feijão r$ 10,00.
Onde vamos parar? Para onde vai o percentual dos combustíveis que seriam usados para recuperação de estradas, lembrando que temos uma gasolina que é talvez a mais cara do estado, na faixa de R$ 4,29 por litro.
Sempre aparecia um Deputado, Walmir Assunção falando o que bem queria em relação a obras públicas do município e esquecendo que a população realmente merece ter, que seria no mínimo o direito de ir e vir e com estradas de qualidade, uma realidade longe de ser vista em nossa região, pelo menos enquanto o PT tiver governando a nossa querida Bahia
Agradeço a publicação
Eduardo Guimarães – Cidadão comum.

Fonte: Geraldojose

NOSSO PONTO DE VISTA:

Estivemos no ultimo final de semana em Anisio de Abreu - PI, distante 50 quilometros de São Raimundo Nonato-PI e aproximadamente 650 km de Teresina.
Saindo de Remanso até a divisa com o vizinho estado do Piauí a estrada é um "atentado" à vida do cidadão e ao seu patrimônio particular. São apenas 38 quilômetros. A partir da divisa a estrada em direção a São Raimundo Nonato é um tapete. Parabéns ao povo do Estado do Piauí. 

Home Ads