segunda-feira, 13 de junho de 2016

MANIFESTANTES FECHAM BA-210 EM SENTO SÉ

A BA-210, no trecho próximo ao povoado de Piçarrão no município de Sento Sé foi bloqueada nesTa madrugada por manifestantes. Segundo informação de moradores do povoado de Piçarrão, o bloqueio da BA-210 é para chamar a atenção do governo da Bahia para o péssimo estado em que se encontra o trecho de 50 quilômetros que ligam os povoados de Piçarrão a Quixaba e que precisam de pavimentação asfáltica para dar condições de trafegabilidade.
O comunitário Édio José dos Santos concedeu entrevista ao radialista Geraldo José na manhã desta segunda-feira (13), no RJ Notícias da Rádio Juazeiro, oportunidade em que informou por telefone, a interdição da BA-210, no trecho de 49 KMs entre Piçarrão e Quixaba, o único sem pavimentação asfáltica.
“É grande a insatisfação desse povo com o governo do Estado, porque sempre houve promessas, mas nada de realizações. É tanto que o povo não acredita que esse trecho esteja incluído neste anúncio recente do governo de que vai reformar a BA-210 entre Sento-Sé e Xongozinho” expressou Bozó. “Os manifestantes alegam que só vão deixar o local com a presença de um representante do governo negociando com o povo”. A pista foi bloqueada com pneus para chamar atenção das autoridades.
FONTE: SENTO SÉ EM FOCO/BLOGGERALDOJOSÉ
Home Ads