quinta-feira, 23 de junho de 2016

PTN PODE TER CANDIDATURA PRÓPRIA EM SENTO-SÉ

Em email ao Blog o dirigente do PTN - Partido Trabalhista Nacional - Ed Carlos Reis informa que a legenda pode ter candidatura própria no município de Sento-Sé. Confira:
O PTN-Partido Trabalhista Nacional avalia como preocupante a situação atual do desenrolar da política em Sento-Sé, porque os grupos tradicionais não se definem, não há uma organização e não se ouvi até aqui as propostas dos partidos capaz de convencer de fato os pré-candidatos e militantes políticos, ou melhor, não existe nada concreto e que nos traga esperança de uma campanha capaz de convencer o eleitor que aguarda com ansiedade o desenrolar da Pré-Campanha. É lamentável assistir o descontentamento do eleitor que parece não acreditar em ninguém.
Nós do PTN já estamos analisando e tentando ver possibilidades de ter uma candidatura própria, nesta semana, dia 24, estaremos no PTN Estadual para levar proposta e discutir a 4º via para estas eleições. A BR210, Agricultura, Segurança são temas importantes para que se debatam neste momento para o município. Função principal do político é representar e prestar um bom serviço ao cidadão.

Ed Carlos Reis

Fonte: bloggeraldojose
Home Ads