quarta-feira, 8 de junho de 2016

SENTO SÉ: Pascoal vence nos pênaltis e conquista o campeonato de Retiro de Cima

Pascoal

Depois de um jogo acirrado e sem gols, Vitória x Pascoal decidiram nas cobranças de penalidades o campeonato de Retiro de Cima. A grande final aconteceu sábado (04/06), com o campo de futebol lotado e a presença da comitiva do prefeito Ednaldo Barros. Com melhor aproveitamento nas cobranças de tiro livre, o Pascoal venceu por 3×1 e sagrou se campeão da temporada. Converteram para o Pascoal: Tiago, Niel e Evaldo, enquanto Jean desperdiçou. Somente Cloves fez para o Vitória, enquanto Valtinho, Danilo e Julinho jogaram para fora.
Súmula do jogo
Pascoal: Ronivon, Léo, Sorriso, Edmar, Jean, Evaldo, Rubinho (Rogerio), Wan, Jecson (Tiago), Rodinei (Vinicius) e Niel.
Vitória: Valtinho, Cloves, Cristiano, Tel, Célio (Tiago), Cleber, Luan, Julinho, Selmir, Danilo e Junior Fumaça.
img
A entrega da premiação foi no próprio campo de futebol e contou com a presença do prefeito Ednaldo Barros; dos vereadores Eminho da Ponta Dágua, Hilton Muniz e Wilson Pesqueira; do secretário de administração João Batista Castro Pinto, assessores e membros do Departamento de Esportes.
O campeonato foi mais uma realização da prefeitura municipal de Sento-Sé, e pagou uma premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), troféus e medalhas aos finalistas. Antes da grande final houve uma preliminar feminina envolvendo as Meninas da Vila x Retiro de Cima.

Fonte: ascom/pmss
Home Ads