quinta-feira, 9 de junho de 2016

SENTO SÉ: Time da Titia é o campeão da Itapera

Time da Titia
Ao derrotar a Portuguesa da Aldeia nas cobranças de pênaltis por 4×3, o time da Titia sagrou se campeão da Itapera no último domingo (05/06). No tempo normal o placar não saiu do zero a zero, e a partida teve que ser decidida nas cobranças de tiro livre. Converteram para a Titia: Bimba, Nenen, Diogo e Arivaldo, enquanto Canário desperdiçou. Fizeram para a Portuguesa: Tiago, Beba e Jonilson, enquanto Barrinha e Jean perderam.
Súmula do Jogo
Titia: Bimba, Edilson (Mingô), Canário, Tiago, Galego, Felipe, Diogo, Arnaldo, Nenen, Diferro e Wan.
Portuguesa: Elielton, Renato (Sorriso), Jean, Beba, Ralf, Clebinho, Tombador (Delegado), Barrinha, Janilson, Jana e Tiago.
A entrega da premiação foi no campo de futebol e contou com as presenças do prefeito Ednaldo Barros, dos vereadores Moacir Martins (presidente da câmara), Jamerson Pescador e Hilton Muniz, secretários municipais, assessores e lideres comunitários. Esse ano a competição homenageou o saudoso jogador Julio dos Santos, falecido em 2015, vítima de um câncer.
O campeonato foi mais uma realização da prefeitura municipal de Sento-Sé, com organização da Liga Desportiva de Itapera e apoio do Departamento de Esportes.
Antes da grande final tivemos duas preliminares, uma de veteranos e a outra feminina, na primeira Roda Boteco 2 x 1 Vira Copos, e na segunda Meninas da Vila 0 x 0 APL.
Fonte: ascom/pmss
Home Ads