quarta-feira, 15 de junho de 2016

SENTO SÉ: Universitários realizam a 2ª edição do Projeto IES+AÇÃO

IES
Os alunos dos Cursos de Pedagogia e Administração do Instituto de Educação Superior (IES), realizam no sábado (18), das 09 h às 16h, na Praça Dr° Juvêncio Alves, a 2ª edição do Projeto IES+AÇÃO com o tema o seguinte pensamento do filósofo grego Epicuro: “O prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo”. O objetivo do evento é oferecer a comunidade o acesso a serviços que contribuam para promover o bem-estar social.
O Projeto IES+AÇÃO oferecerá vários serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura e lazer. Entre as ações disponíveis no mutirão da solidariedade estão: orientações de como deve ser montado o próprio negócio, atendimento médico, exames de diabetes, HIV, palestra sobre higiene bucal, medição de pressão arterial, atendimento jurídico com a equipe de advogados do NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), oficinas de artesanato, estética (cortes de cabelo, maquiagem, sobrancelha, manicure) e atração musical com a dupla de cantores gospel Daniel Barbosa e Adriano Barone.
O evento é uma iniciativa dos alunos dos cursos de Pedagogia e Administração do IES, em parceria com empresas privadas, APLB Sindicato e das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social do município.
O que: Projeto IES+ AÇÃO
Quando: 18 de junho
Horário: 09 h às 16 h
Onde: Praça Drº Juvêncio Alves
Fonte: Graduandos dos Cursos de Pedagogia e
Administração do Instituto de Educação Superior (IES)
Polo Sento-Sé.
Fonte?ascom/pmss
Home Ads