sábado, 25 de junho de 2016

Tony Ávila: Pré-candidatura de alternativa popular e democrática

Essa proposta encarnada e defendida por Tony Ávila nasce sem os vícios do passado, sem os acordos que fazem carrear o dinheiro público para as mãos dos mesmos grupos econômicos, privilegiados.

A pré candidatura de Tony Ávila, prefeito de Remanso, é uma alternativa popular e democrática. A nossa sociedade tem carência, ao longo do tempo, de um quadro político que se defina em torno de um programa, que seja comprometido, fundamentalmente, com a classe média e com os trabalhadores pobres. Que tenha a educação como prioridade, sendo de qualidade e visão transformadora, como diria o educador Paulo Freire. Que a saúde seja para todos, pública. gratuita e de atendimento eficiente.
Essa proposta encarnada e defendida por Tony Ávila nasce sem os vícios do passado, sem os acordos que fazem carrear o dinheiro público para as mãos dos mesmos grupos econômicos, privilegiados. É hora, portanto, de vencer as barreiras do medo e construir os caminhos de uma nova política para nossa terra, que permita a participação direta do povo. Uma concepção de Orçamento Participativo. Uma proposta que seja extraída do debate e maturada por uma visão coletiva.
A gestão de Tony Ávila, como prefeito de Remanso, será o primeiro passo, o grito de alerta para o despertar da consciência,quebrando correntes, plantando semente, de um novo vigor, para navegar nos ventos do século 21.

Informações: Dirceu Regis
Fonte: remansonoticias
Home Ads