domingo, 3 de julho de 2016

Com um a menos, Vitória arranca empate com Cruzeiro no Mineirão

O Cruzeiro saiu do Mineirão com um empate com cara de derrota. O time do português Paulo Bento abriu 2 a 0, diante de mais de 45 mil torcedores, mas deixou o Vitória empatar a partida, com uma grande atuação de Marinho, ex-jogador do clube mineiro. Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na 14ª colocação com 15 pontos, dois atrás do Vitória, na 13ª posição.
Divulgação/Cruzeiro
O jogo
O primeiro tempo foi todo do Cruzeiro. E aos 23 minutos, os donos da casa abriram o marcador no Mineirão: Alisson recebeu passe pelo meio e finalizou certeiro. A Raposa poderia ter ampliado já seis minutos depois, mas Caíque fez grande defesa em uma belíssima falta cobrada por Arrascaeta.

No segundo tempo, o Cruzeiro seguiu ligado e dessa vez Arrascaeta não desperdiçou a chance recebida. Aos oito minutos, o meio-campista uruguaio tabelou com Riascos e após invadir a área pelo lado direito, marcou o segundo do time mineiro. E isso já com um jogador a mais em campo, após a expulsão de Ramon.
Mas então Marinho apareceu para aplicar a lei do ex. Aos 17 minutos, foi ele quem sofreu o pênalti muito bem cobrado por Diego Renam, diminuindo o placar no Mineirão. E aos 36 minutos, foi ele quem deu o passe para Vander marcar e garantir o empate para os rubro-negros.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe Atlético-PR, às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira (11). Um dia antes, o Vitória enfrenta o Fluminense no Barradão, às 19h30 (horário de Brasília)
Fonte: acaopopular
Home Ads