terça-feira, 5 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Jackson Coelho

Venho em publico através deste importante meio de comunicação, desmentir boatos maldosos que estão circulando no município de Sento-Sé neste final de semana, por pessoas inescrupulosas, dizendo que não sou mais pré candidato a vereador em Sento-Sé e que teria renunciado a pré candidatura pra apoiar outro candidato.

Creio que o objetivo de quem espalhou estes comentários é simplesmente pra prejudicar a minha campanha, que este ano terá menor tempo, apenas 45 dias, também preocupado com a minha credibilidade política conquistada ao longo da minha vida publica e dos mandatos de vereador que exerci com muita dignidade neste município.

Diante do acima exposto, venho esclarecer, reafirmar e tranquilizar a toda população de Sento-Sé e região, que sou pré candidato a vereador e que não renunciei e não tenho nenhuma pretensão de renunciar a pré candidatura pra apoiar nenhum outro candidato.
Estou me preparando sim pra oficializar a minha candidatura na nossa convenção que será realizada no próximo dia dia 31 de julho e fazer o registro oficial como determina a justiça eleitoral.


Atenciosamente,

Jackson Coelho
Fonte: radiowebjuazeiro
Home Ads