segunda-feira, 11 de julho de 2016

Opinião do Leitor: Repúdio a Lula e a Rui Costa

A pirotecnia com o uso do dinheiro público no Estado da Bahia e em município como o de Juazeiro nunca deixaram de ser as aberrações das ostentações de propagandas. Segundo o Tribunal de Contas do Estado da Bahia, no ano de 2015 o município de Juazeiro gastou mais de R$ 1 milhão com publicidade. O que significou uma grande festa com o dinheiro publico. O governo baiano entrou também na mesma farra da ostentação gastando um absurdo em dizer aquilo que nunca foi feito tentando ser a vitrine de um mundo que nunca existiu.
No dia de hoje, o município parecia uma coisa fora do normal com a presença do Governador Rui Costa durante evento de entrega de viaturas e inaugurações de algumas pequenas obras. Na verdade o povo precisa é responsabilidade por parte do governo baiano a exemplo de  resolver o grave problema do Hospital Regional que está prestes a fechar as portas. Ainda assim, ele deveria pagar ao restante dos hospitais conveniados de Juazeiro e região  que estão há mais de quatro meses sem receber um centavo com pacientes morrendo quase todos os dias. São inúmeros os casos de municípios que não recebem do Senhor Governador Rui Costa as IAHs onde o dinheiro deveria ser usado pelos prefeitos para pagar despesas de urgências. Agora chegar em Juazeiro para fazer campanha política eleitoreira com despesas pagas com o dinheiro do contribuinte, é fazer pouco caso com a população. A sua chegada à Juazeiro para fazer proselitismo político para o candidato do grupo de prefeito.
Um governador que chega a Juazeiro, em pleno período eleitoral, ostentando grandeza e arrotando obras de fachadas é querer esconder o descaso e irresponsabilidade a exemplo do abandono da BA 210 que tem causado graves acidentes com óbitos a exemplo do que aconteceu recentemente no trecho de Juazeiro a Sobradinho, e de Sobradinho a Sento Sé. Isso sem incluir outros acidentes com vitimas fatais no trecho de Juazeiro a Curaçá.
A mentira em Juazeiro tentou até enganar pessoas com relação a quantidade de empregos. As tais obras tão cogitas por esse tal grupo é apenas fantasia.
A falta de respeito para com o povo Juazeiro é tão grande que até um TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE está sendo oferecido ao ex-presidente Lula que está sendo acusado pelo Ministério público Federal como o verdadeiro chefe de quadrilha que destruiu a PETROBRAS, ELETRONUCLEAR, SISTEMA HIDROELÉTRICO, BNDES, e ainda em seu desgoverno foi constatado o superfaturamento e desviou de recursos nas obras da Transposição e Transnordestina. Juazeiro não pode ser celeiro de fora da lei. Juazeiro não pode ser transformada numa cidade sem lei onde o acusado maior da LAJA JATO tentar enganar o povo mais uma vez fazendo anarquia convocando o seu exército de bandeiras vermelha para fazer agitação, cujo objetivo é tentar levar de volta para a cadeira de presidente uma Senhora que foi cúmplice de toda esta roubalheira que infernizou a vida de mais de 11 milhões de desempregados.
*Jair Carlos Monteiro, cidadão juazeirense
Fonte:acaopopular
Home Ads