terça-feira, 19 de julho de 2016

PREFEITURA DE CASA NOVA ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS DE OBRAS IMPORTANTES PARA CIDADE

Na última semana, a agenda de atividades da gestão pública municipal de Casa nova foi movimentada. Foram assinadas as ordens de serviços de ampliação do hospital e construção da maternidade e o saneamento e pavimentação da Vila Malvão.
A obra do hospital municipal vai contemplar uma reforma geral, além de ampliação e construção de maternidade com 12 salas de parto humanizadas, sala de ortopedia e mais três blocos cirúrgicos. O investimento, oriundo de recursos próprios, é de mais de R$ 1,5 milhão e será tocada pela construtora Martins Rômulo, vencedora da licitação.
 "Será uma obra muito importante para a população de Casa Nova, principalmente para as futuras mamães que terão um espaço digno para as parturientes", comenta o gestor da pasta de saúde, Luiz Rezende. O secretário afirmou também, que além das intervenções físicas, o novo hospital terá novos equipamentos e poderá disponibilizar, assim, uma nova oferta de exames e consultas para população.
Na Vila Malvão, um dos anseios da comunidade foi atendido. Junto com SAAE, a prefeitura assinou a ordem de serviço que vai realizar o saneamento do bairro, obras de manutenção na Estação de tratamento e na Caixa d'água da localidade, além da pavimentação de ruas.
O diretor do SAAE, Francielio Coelho, destacou a importância da obra para os moradores. "Investir em saneamento é investir em saúde pública. Muito feliz em poder colaborar com essa nova etapa na vida dos moradores da Vila Malvão", pontuou.  
De acordo com a secretária de Administração, Joelma Cota, as obras são de extrema importância para a cidade. "Nossa administração está cumprindo com seu papel e vamos entregar essas obras que são desejos antigos dos moradores. O novo hospital e as intervenções na Vila Malvão vão modificar a vida do povo que vive aqui", ressaltou. 

Fonte: geraldojose
Home Ads