quinta-feira, 14 de julho de 2016

Remanso: Governador Rui Costa declara apoio à pré-candidatura de Zé Filho

POR SOUZA FILHO
13/07/2016 23:03
ze filho e Rui
Durante reunião hoje(13) em salvador capital baiana o governador do estado Rui Costa Do PT declarou apoio a pré-candidatura a Prefeito de Zé Filho e João Neto Vice, o governador Rui Costa disse estar feliz pela união de Zé Filho e João Neto na cidade pelo desenvolvimento de Remanso,
O governador Rui Costa garantiu investir em novos sistemas de abastecimento de aguá do município e grandes obras para a sede também.
“Quero parabenizar a todos pela brilhante condução que culminou na união de Zé Filho é João Neto em Remanso, Por isso estou muito feliz. Estamos juntos e vocês poderão sempre contar com todo o nosso apoio nesta caminhada e, principalmente, no momento em que for governar esta importante cidade do nosso Estado. ”, disse Rui Costa.
ze filho e Joao neto
Zé Filho ressaltou o quanto o apoio do governador Rui Costa será importante nesse pleito. “Agradecemos pelo seu apoio, governador, que é de fundamental importância nesta caminhada para dar um futuro cada dia melhor a a Nossa querida Remanso. É importante também saber que num futuro governo em Remanso, contaremos com a parceria do Estado e que possamos juntos promover as ações necessárias, que são tão esperadas pelo nosso povo Remansense”, afirmou.
Fonte:remansonews

Home Ads