sábado, 23 de julho de 2016

SENTO SÉ: CONVENÇÃO DO PSL HOMOLOGA NOME DE PAIXÃO DO PIRI (PREFEITO) E ROZALVO ALMEIDA (VICE-PREFEITO)

O diretório do PSL (Partido Social Liberal) realizou ontem, sexta-feira (22, a convenção partidária que confirmou Manoel da Paixão “Paixão do Piri”  como candidato a prefeito, Rozaldo Almeida como vice e também a chapa de candidatos a vereadores da coligação.
Esta é a primeira vez que o PSL apresenta um candidato a prefeito e a vice-prefeito para disputar as eleições municipais 2016, criando uma terceira opção para a escolha do eleitorado local. Paixão do Piri, atualmente é o vice-prefeito estando no segundo mandato na condição de vice-prefeito, disputou duas eleições sem sucesso e estar na vida publica desde 2000. Segundo Paixão, o seu objetivo é construindo um novo modelo administrativo, novo projeto para a cidade.

Paixão do Piri, ao lado do até então Secretário de Finanças Rodolfo Café e do ex-vereador e ex-Secretário de Obras e Serviços Publicos da atual gestão, Rozalvo Almeida, era um dos cogitados pelo próprio prefeito a sucessão. O prefeito Ednaldo Barros preferiu indicar o nome do seu sobrinho. Insatisfeito com a indicação e como não houve acordo, Paixão preferiu o rompimento do grupo e se lançou pré-candidato. Segundo o mesmo:  “Minha candidatura surgi em um momento muito importante. Conheço as responsabilidades e sei os caminhos que podem levar Sento Sé para outro patamar”.

Fotos: facebook
Home Ads