quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Assessor de prefeito e a esposa são baleados em atentado político no PI

O radialista Jhony Batista, que é correspondente do 180graus em Guaribas, e sua esposa Edina Santos, foram baleados na manhã desta terça-feira (09/08) na sede do município localizado a 657 quilômetros de Teresina. O crime teria motivação política e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Por telefone, o 180 conversou com o prefeito Claudinê Matias, para quem Jhony trabalhava como assessor. Ele afirmou que o crime teve sim motivação política e atribuiu autoria a grupos adversários.
“A polícia já sabe quem foi, são adversários políticos do nosso grupo, já estão procurando por eles”, disse o prefeito, sem citar nomes.
As vítimas foram abordadas próximo o local onde Jhony trabalhava. Os atiradores estavam em uma motocicleta, e com os rostos cobertos. O radialista foi alvejado no ombro e nas costelas, e Edina foi atingida com tiros no peito e nos braços. O estado de saúde dos dois é considerado grave.
Atendidos inicialmente no hospital de São Raimundo Nonato, eles tiveram de ser transferidos para a cidade de Floriano.
180 conversou com o Major da Polícia Militar, Jhon Feitosa, que disse que policiais estão em diligências e incomunicáveis.
Por Apoliana Oliveira/ Portal 180º
FONTE: BLOGLUCASNUNES
Home Ads