quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BRASIL VENCE A CHINA POR 3 A 0 NA BUSCA PELO OURO NO FUTEBOL FEMININO

O Brasil começou com o pé direito a busca pela inédita medalha de ouro no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, no Engenhão, a equipe comandada por Vadão venceu por 3 a 0 a China em partida válida pelo Grupo E. Os gols do jogo foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane. Marta, que deu assistência para o segundo gol brasileiro, foi substituída e deixou o gramado ovacionada pelo público.  A próxima partida, sábado, dia 06, às 22 horas, será contra a Suécia que também venceu nesta quarta-feira..
Antes a seleção feminina de futebol da Suécia venceu a África do Sul por 1 a 0 nesta quarta-feira no Estádio Olímpico Nilton Santos, o popular Engenhão, em partida que abriu os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O gol que decidiu o jogo foi marcado pela zagueira Nilla Fischer, aos 29 minutos do segundo tempo, e contou com grande participação da goleira sul-africana, que falhou duas vezes em sequência.
Após escanteio cobrado na área, Barker saltou e não conseguiu segurar a bola, que sobrou para Blackstenius fazer novo cruzamento. A goleira repetiu a falha e Fischer aproveitou para balançar as redes e garantir a vitória sueca. Com o triunfo, a Suécia chega a três pontos no grupo E do torneio, também composto por Brasil e China, que se enfrentam no mesmo estádio ainda nesta quarta.
Pelo Grupo F, o Canadá venceu a Austrália por 2 a 0.

Fonte: Globoesporte.com/bloggeraldojose
Home Ads