terça-feira, 2 de agosto de 2016

REMANSO: PRÉ-CANDIDATO ZÉ FILHO REPUDIA BAIXARIA POR PARTE DA OPOSIÇÃO CRIANDO MENTIRAS SOBRE SUA FUTURA CANDIDATURA

A cada dia que passa o pré-candidato Zé Filho (PSD) se mostra como favorito na corrida eleitoral. A vontade do povo em apoiá-lo está mais claro a cada dia, isso se revela com a adesão popular que cresce e amplia o número de apoiadores desta nova forma de se fazer política. Remanso irá voltar aos trilhos. A popularidade de Zé Filho está incomodando os opositores, que volta e meia criam inverdades sobre sua pré-candidatura. A oposição está se utilizando de artimanhas da pior espécie para confundir o eleitorado e colocar a cidade em pânico. “A ação de pessoas inescrupulosas como estas é vergonhosa, mas a justiça se incumbirá de julgar e punir a deslealdade dos adversários” relata Zé Filho.
Após ter vazado o resultado de uma pesquisa realizada pelo próprio PCdoB, onde Zé filho aparece larga vantagem na frente do seu principal adversário, o grupo político que se diz fazer parte da mudança partiu para a ofensiva. Utilizando de ardil e mentiras resolveram denegrir a imagem de bom gestor de Zé Filho, como passaram a ludibriar o eleitorado induzindo-os a erro, criando uma história fantasiosa onde Zé Filho não participará da corrida eleitoral. “Finalmente a máscara de bons moços dos oposicionistas caiu, mostrando a verdadeira face do horror, do engodo e da desonestidade” prosseguiu o pré-candidato.
Convicto de uma eleição decidida através do voto popular Zé Filho reafirma sua intenção de ser candidato e de trazer para o povo de Remanso mais oportunidades e progresso. “Trazer oportunidade e crescimento não através de promessas vazias ou mentiras, mas do trabalho árduo realizado durante os nossos três mandatos à frente da administração municipal” concluiu.


Ascom Zé Filho
Home Ads