segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SENTO SÉ: COLIGAÇÃO “SENTO SÉ NÃO PODE PARAR” REALIZA “CHICLETÃO 45” - MAIOR CONCENTRAÇÃO POPULAR DOS ULTIMOS 30 ANOS.


Depois uma semana tensa e clima pesado gerado por conta de um pronunciamento infeliz de um dos apoiadores da coligação adversária, e que gerou uma grande repercussão na cidade, a coligação “Sento Sé não pode parar” liderada pelo atual gestor Ednaldo Barros, promoveu ontem (18) um mega arrastão da histórica política de Sento Sé. Segundo os organizadores estimativas apontam para um público superior aos quatorze mil participantes, considerando quatro pessoas por metro quadrado. Por volta das 16 horas milhares  e milhares de pessoas começaram a se aglomerar na Pracinha do Grupo Escolar Dr. Antônio Balbino e saíram em caminhada pela Rua Francisco Reis, Tenente Nelson, Dr. Carlos Sampaio, Pracinha do Tombador, Av. Desembargador Osvaldo Nunes, Av. Dr. Jairo Sento Sé, encerrando em frente ao Comitê Central da coligação localizado na entrada da cidade, onde na sequencia deu  inicio ao comício.
Depois de vários oradores, usou a palavra o candidato a vice-prefeito Murilo Costa que destacou as ações, obras e vida pública do líder politico Ednaldo Barros, fez referencia a algumas propostas de governo e concluiu pedindo votos para os candidatos a vereador da Coligação. Uendel Barros candidato a prefeito, usando frases curtas de otimismo, confiança  e impacto levou a multidão ao delírio ao dizer “...fiquem confiantes, nossa vitória é certa, vamos vencer no dia 02 de Outubro.  Uendel  reafirmou o compromisso em continuar o trabalho desenvolvido pelo prefeito Ednaldo e os novos investimentos nas áreas de educação, saúde, assistência social, entre outros.
A estudante Bruna Lima, afirmou “ Tá no rosto das pessoas, tá na palma da mão e tá batendo forte em cada coração que Sento Sé quer a continuação do trabalho”.
Por ultimo, o discurso do prefeito Ednaldo Barros, o mais esperado pela população presente e de outros milhares espalhados nas praças e ruas da cidade. Iniciou agradecendo a Deus, proferiu palavras reforçando a ideia de que não irá responder as provocações dos adversários dizendo “Vocês hoje deram a resposta que eles queriam ver e ouvir”. Fez uma breve retrospectiva das  obras realizadas e em andamento. Convocou aos presentes a convencerem familiares, amigos, vizinhos e parentes a fazerem um 45 para prefeito e pediu votos para candidatos a vereador da coligação. “Finalmente disse:” Vamos concluir algumas obras em andamento até o final do nosso governo, vou honrar compromissos que ainda não puderam ser cumpridos, é necessário que continuemos confiantes  e firmes”.

ASCOM/UENDEL BARROS


Home Ads