sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SENTO SÉ: OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL ESTÃO COM 80% CONCLUIDA .

Considerando as constantes alegações veiculadas em carros de som de campanha eleitoral, quanto as obras de reformas no Hospital e Maternidade, o Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal de Sento Sé, esclarece:
A reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé estão com 80% concluídas e o Governo Federal repassou apenas pouco mais de 50% do valor total liberado. A  intervenção das obras acontecem na ampliação da cozinha, refeitório, sala de fisioterapia e outros.
As Melhorias estão em fase de conclusão e deverão ser finalizadas  até 05.05.2017. O valor  total do convenio  é de R$ 350.000,00. Até a presente data, do valor total da obra  liberado pelo Ministério da Saúde, a Caixa Econômica Federal repassou direto às empresas construtoras  o valor total de R$  178.496,93. Outra informação é que nenhum centavo da referida obra entrou nas contas bancárias da Prefeitura Municipal.
As Informações foram extraídas do site da Caixa e que poderá ser acessadas por qualquer cidadão.
EM TEMPO:

Em qualquer situação de Convenio o valor Liberado não representa que o dinheiro tenha sido enviado à instituição conveniada. O Agente Fiduciário do Governo é quem vai repassando os valores à empresa executadora à medida que as medições de andamento das obras são apresentadas.

Com a crise financeira que abalou o pais e as constantes quedas na arrecadação federal, a até então Presidente Dilma Rousseff paralisou milhares de obras em todo território nacional.
Home Ads