sábado, 10 de setembro de 2016

SENTO SÉ: VITIMAS DE COLISÃO ENTRE MOTOS DERAM ENTRADAS NO HOSPITAL DR. HEITOR SENTO SÉ

Foto do watsapp
Colisão entre motos aconteceu agora a pouco na Avenida Desembargador Osvaldo Nunes no cruzamento da avenida com o Canal do Tombador, deixando três  pessoas levemente feridas sendo um em estado que merece atenção especial por haver suspeita de fratura no crânio, por ter sofrido uma pancada na cabeça, segundo informações extraordinária.
As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a princípio teria sido falta de atenção de um dos condutores que invadiu a preferencial.

Ademário Modesto Santiago, 41 anos – Residente na Tenente Nelson e o menor R. R. dos Santos, 14 anos, ambos deram entrada no setor de emergência do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé, tiveram ferimentos leves foram atendidos por médico plantonista e profissionais em saúde, receberam medicação e estão em observação médica. A terceira vitima, outro menor, 14 anos, iniciais R. de S. C. residente no Bairro Cícero Borges foi atendido pelo médico Plantonista Dr. Clinçon Byron, foi medicado e por sofrer pancada na cabeça será encaminhado, via regulação, para o Hospital de traumas em  Petrolina.   
Home Ads